Atendimento: Segunda - Sexta (  07:00  - 17:00  )

Whatsapp: 35 9886-4342

Email: pedrasaotomebranca@gmail.com

INOVE SEU AMBIENTE

As maiores novidade sobre decoração, pisos e revestimentos.

As vantagens de usar a pedra São Tomé em seu projeto.

O uso das pedras naturais para a construção de casas, muros e pontes sempre trouxe grandeza e estilo aos mais diferentes projetos. Muito utilizadas em construções e revestimentos de paredes e pisos, as pedras naturais dão uma inspiração rústica e elegante ao ambiente. Nesse contexto, um dos recursos de decoração mais conhecidos é usar pedras São Tomé, que possuem diversas vantagens para qualquer tipo de projeto

Descubra neste post quais são as vantagens de usar a pedra São Tomé em seu projeto

1- Praticidade

A pedra São Tomé é uma ótima escolha para a construção e ambientação da sua casa ou apartamento, tornando os ambientes elegantes e clássicos. Algumas características que envolvem sua praticidade são:

  • Antiderrapantes, resistentes e duráveis podem durar mais de 30 anos.
  • Exigem pouca manutenção e fácil reposição — caso seja necessário trocá-las, tempos após a compra, é possível encontrar pedras nos mesmos padrões;
  • Podem ser usadas em áreas externas e internas;
  • Revestimento atérmico, não absorvem calor nem umidade;
  • Resistem às intempéries como vento, cupins, fogo e água;
  • O preço também é atrativo: a pedra São Tomé pode ser encontrada bem em conta para o seu bolso.

    2- Facilidade na aplicação

    Após a compra da pedra, é necessário contratar um bom profissional especializado na área para que a instalação saia como o planejado.A pedra São Tomé Branca, necessita de uma atenção especial na argamassa a ser utilizada para o assentamento, sendo recomendada uma argamassa própria para este tipo de material. Tendo em vista a variação de espessuras — 10 a 35 mm, que podem precisar de assentamento e nivelamento uma a uma. Como se trata de uma pedra natural, a limpeza deve ser sempre imediata, pois se a massa secar será impossível removê-la da pedra.Logo após o assentamento a área deve ser totalmente limpa e removidos quaisquer resquícios de rejunte (se houve). Após limpo e totalmente seco, recomenda-se aplicar uma camada de hidrofugante para impermeabilização da pedra.3

    – As pedras naturais têm uma manutenção bem simples
    A limpeza deverá ser feita com sabão em pó comum e detergente neutro. Caso esteja muito suja, podem ser usados produtos específicos ou ainda o ácido muriático, que são vendidos em lojas especializadas. Essas substâncias também vão protegê-las da proliferação de micro-organismos.

    Vale ressaltar que não devem ser aplicados óleos e resinas acrílicas para impermeabilizá-las sem a orientação de profissionais capacitados ou consulta a fabricantes.

    4- Versatilidade das pedras São Tomé

    As pedras naturais caem bem com diversos materiais e estilos de decoração.

    Em ambientes externos, elas podem ser utilizadas na beira da piscina, em seu entorno ou para revestir cascatas e fontes, principalmente pelas vantagens já descritas de serem antiderrapantes, absorverem pouca água e serem atérmicas (não retêm calor).

    Da área externa para a interna, as pedras naturais estão cada vez mais sendo utilizadas nas paredes, revestindo murais de TV, lareiras, banheiros, tanto em projetos mais tradicionais quanto nos mais contemporâneos. Seu visual rústico remete à natureza e traz vida aos ambientes, pois seu uso é versátil e contrasta com elementos clássicos, modernos e sofisticados.

Vamos conversar!

PRECISA DE AJUDA?

E-mail: 

pedrasaotomebranca@gmail.com

Telefones: 

(35) 99886-4342

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

FORMAS_pagamentos-cartao-cama-articulada
compra_segura